quinta-feira, 28 de abril de 2011

Base em Pó Mineral Mary Kay

Base em Pó Mineral Mary Kay


Ivory 1
Uma base que pode ser aplicada com o simples passar de um pincel. Sua fórmula de longa duração, no tom Ivory 1, proporciona um visual natural com uma cobertura que pode ir de média a total, sem perder a leveza. Deixa a pele perfeita, suavizando as linhas de expressão e rugas e permanecendo na pele, sem desaparecer ao longo do dia. O segredo para uma aplicação impecável é o Pincel para Base em Pó Mineral, desenvolvido pela Mary Kay, que possui design customizado para otimizar o efeito da base (vendido separadamente).
R$49,00
Outras cores


Pincel para Base em Pó Mineral Mary Kay®


Para uma aplicação perfeita da Base em Pó Mineral Mary Kay este é o pincel.
 Ele possui um design customizado para otimizar o efeito da base, proporcionando efeitos surpreendentes. Suas cerdas são macias e feitas de pêlos naturais, curtos e dispostos de maneira a criar uma superfície plana no topo, o que permite aplicar a quantidade ideal para o nível de cobertura desejado.
R$25,00

Ainda não tem uma consultora Mary Kay? Então clique aqui e entre em contato!

Venha se deliciar nesse mundo rosa!



Um comentário:

  1. Este pó realmente é top. Reh.. comprei um o beige 1.. Fiquei encantada.. A textura, a cobertura.. ele por cima de uma base líquida dá o acabamento perfeito.. Vale a pena 100 por cento, gente...

    ResponderExcluir