terça-feira, 13 de março de 2012

Testei: Avon Mega Impact Lápis Delineador para Olhos

Hello girls!
A Avon lançou nessa última campanha, algumas novidades nas linhas Color Trend e Mega Impact, entre eles esse lápis que já virou meu queridíssimo o Mega Impact Delineador para Olhos.


Sua fórmula é a base de gel e promete o máximo de cor aos olhos. Esse lápis é beeem cremosinho, e por ter essa textura a gente automaticamente pensa em algo que vá escorrer e borrar, mas me surpreendeu que o traço não demora muito pra secar e não borra com facilidade e as cores realmente são intensas.


minha opnião:


Meninas, esse é meu primeiro vídeo, espero que não reparem o nervosismo, conto com o feedback de vocês, corrigindo falhas, dando dicas e sugestões!
Não sei porque fiquei vendo verde no azul, no vídeo ele ficou realmente azul, vai entender...(daltônica?eu??? rsrsrs...)


O que vocês acharam? Comentem!


Um grande beijo e até a próxima! ;)
Pronta Entrega desse lápis Aqui

2 comentários:

  1. Olá tudo bem minha querida? Como fã que sou do assunto beleza e seguidora de vários blogs, gostaria de dar algumas sugestões. Em primeiro lugar, quando vc mostrou os produtos, eles deveriam estar abertos. Voce deveria ter deixado para fazer o delineado no video para podermos acompanhar, pois ele ficou muito legal. No mais desejo muito boa sorte para vc e muito sucesso. Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Magali,
      Agradeço pelas dicas, concerteza vou me ater mais a esses detalhes que você indicou.
      Obrigada pelo toque, fiquei muito feliz e foi de grande ajuda!

      Um grande Beijo!

      Excluir